Análise de Mercado em Várzea Branca, Piauí

Visão Geral do Mercado

Várzea Branca possui 174 empresas ativas, movimentando um capital social estimado de R$ 5.623.501,00. A cidade tem uma população de 5.181 pessoas, resultando em uma densidade de 1 empresa para cada 30 habitantes.

Acesse a lista completa de Organizações e CNPJs de Várzea Branca
Empresas Ativas
174
Capital Social
R$ 5.623.501,00
Densidade
1:30
empresa por habitante
População
5.181

Histórico do Mercado

Empresa Mais Antiga

Dionisio Ferreira Lima

Desde 20/04/1990

Empresa Mais Nova

Edvaldo Ferreira dos Reis Junior

Desde 29/10/2025

Maiores Organizações (Matriz) em Capital Social

Top 5 empresas com maior capital social em Várzea Branca

PosiçãoEmpresaSetor PrincipalCapital Social
1º
Espaco de Lazer Maycom e MarcosProdução de eventos e espetáculosR$ 240.000,00
2º
Posto VitoriaPostos de combustíveisR$ 200.000,00
3º
Construtora VitoriaIncorporadoras e construtoras de edifíciosR$ 200.000,00
4º4º
Mercadinho Irmaos do RosarioMercearias e minimercadosR$ 200.000,00
5º5º
Panificadora SantosPadarias e confeitariasR$ 200.000,00

Perguntas Frequentes

Quantas empresas ativas existem em Várzea Branca?
Atualmente existem 174 empresas ativas em Várzea Branca, Piauí.
Qual é a empresa mais antiga de Várzea Branca?
A empresa mais antiga ainda em atividade é Dionisio Ferreira Lima, que iniciou suas atividades em 20/04/1990.
Quais são os principais segmentos de mercado em Várzea Branca?
Os principais segmentos em Várzea Branca são: Partidos e organizações políticas, ONGs e associações de defesa de direitos, Mercearias e minimercados e outros.
Quais bairros têm mais empresas em Várzea Branca?
Os principais polos empresariais são: CENTRO (124 empresas), ZONA RURAL (34 empresas), JOSE ANTONIO (3 empresas).
Quantas novas empresas abriram recentemente em Várzea Branca?
No último ano, 12 novas empresas iniciaram atividades em Várzea Branca, indicando um mercado em crescimento.
Qual a idade média das empresas em Várzea Branca?
A idade média das empresas é de 9 anos, demonstrando um mercado em desenvolvimento.