Análise de Mercado em Piracuruca, Piauí

Visão Geral do Mercado

Piracuruca possui 1.850 empresas ativas, movimentando um capital social estimado de R$ 137.455.832,62. A cidade tem uma população de 29.721 pessoas, resultando em uma densidade de 1 empresa para cada 16 habitantes.

Acesse a lista completa de Organizações e CNPJs de Piracuruca
Empresas Ativas
1.850
Capital Social
R$ 137.455.832,62
Densidade
1:16
empresa por habitante
População
29.721

Histórico do Mercado

Empresa Mais Antiga

Piracuruca (Pi)

Desde 01/08/1966

Empresa Mais Nova

Olavo Representacoes

Desde 08/11/2025

Os Gigantes de Piracuruca

Top 5 empresas com maior capital social em Piracuruca

PosiçãoEmpresaSetor PrincipalCapital Social
1º
Agropecuaria ReunidasProdutores de grãos e oleaginosasR$ 26.428.173,62
2º
Carnauba AgriculturaProdutores de grãos e oleaginosasR$ 24.820.000,00
3º
Industria de Laticinios Divino LeiteFrigoríficos, Laticínios e Alimentos ProcessadosR$ 4.000.000,00
4º4º
Brasil EcoenergiaServiços agrícolas e pecuáriosR$ 3.606.000,00
5º5º
Reunidas Castelo BrancoPecuária de bovinos e grandes animaisR$ 2.500.000,00

Perguntas Frequentes

Quantas empresas ativas existem em Piracuruca?
Atualmente existem 1.850 empresas ativas em Piracuruca, Piauí.
Qual é a empresa mais antiga de Piracuruca?
A empresa mais antiga ainda em atividade é Piracuruca (Pi), que iniciou suas atividades em 01/08/1966.
Quais são os principais segmentos de mercado em Piracuruca?
Os principais segmentos em Piracuruca são: Lojas de roupas e moda, Comércio, Manutenção e Reparação de Veículos Automotores e Motocicletas, Mercearias e minimercados e outros.
Quais bairros têm mais empresas em Piracuruca?
Os principais polos empresariais são: CENTRO (696 empresas), FATIMA (251 empresas), ESPLANADA (159 empresas).
Quantas novas empresas abriram recentemente em Piracuruca?
No último ano, 243 novas empresas iniciaram atividades em Piracuruca, indicando um mercado em crescimento.
Qual a idade média das empresas em Piracuruca?
A idade média das empresas é de 9 anos, demonstrando um mercado em desenvolvimento.