Análise de Mercado em Remígio, Paraíba

Visão Geral do Mercado

Remígio possui 1.217 empresas ativas, movimentando um capital social estimado de R$ 19.799.853,00. A cidade tem uma população de 18.399 pessoas, resultando em uma densidade de 1 empresa para cada 15 habitantes.

Acesse a lista completa de Organizações e CNPJs de Remígio
Empresas Ativas
1.217
Capital Social
R$ 19.799.853,00
Densidade
1:15
empresa por habitante
População
18.399

Histórico do Mercado

Empresa Mais Antiga

Fagre

Desde 25/05/1970

Empresa Mais Nova

Humberto Brito Sociedade Individual de Advocacia

Desde 31/10/2025

Os Gigantes de Remígio

Top 5 empresas com maior capital social em Remígio

PosiçãoEmpresaSetor PrincipalCapital Social
1º
Grupo AlvesMercearias e minimercadosR$ 1.000.000,00
2º
Criativa Industria de Comunicacao VisualIndústria Gráfica, Impressão e Reprodução de MídiaR$ 600.000,00
3º
Jakeline Cunha Henriques BarachoEstruturas, Ferramentas, Caldeiraria e Artigos Metálicos DiversosR$ 600.000,00
4º4º
MastergasPostos de combustíveisR$ 500.000,00
5º5º
Agape Engenharia e ServicosIncorporadoras e construtoras de edifíciosR$ 300.000,00

Perguntas Frequentes

Quantas empresas ativas existem em Remígio?
Atualmente existem 1.217 empresas ativas em Remígio, Paraíba.
Qual é a empresa mais antiga de Remígio?
A empresa mais antiga ainda em atividade é Fagre, que iniciou suas atividades em 25/05/1970.
Quais são os principais segmentos de mercado em Remígio?
Os principais segmentos em Remígio são: Lojas de roupas e moda, Transporte rodoviário de passageiros, Comércio, Manutenção e Reparação de Veículos Automotores e Motocicletas e outros.
Quais bairros têm mais empresas em Remígio?
Os principais polos empresariais são: CENTRO (648 empresas), LAGOA DO MATO (82 empresas), ZONA RURAL (74 empresas).
Quantas novas empresas abriram recentemente em Remígio?
No último ano, 181 novas empresas iniciaram atividades em Remígio, indicando um mercado em crescimento.
Qual a idade média das empresas em Remígio?
A idade média das empresas é de 8 anos, demonstrando um mercado em desenvolvimento.