Análise de Mercado em Rodeiro, Minas Gerais

Visão Geral do Mercado

Rodeiro possui 1.204 empresas ativas, movimentando um capital social estimado de R$ 61.164.799,02. A cidade tem uma população de 9.168 pessoas, resultando em uma densidade de 1 empresa para cada 8 habitantes.

Acesse a lista completa de Organizações e CNPJs de Rodeiro
Empresas Ativas
1.204
Capital Social
R$ 61.164.799,02
Densidade
1:8
empresa por habitante
População
9.168

Histórico do Mercado

Empresa Mais Antiga

Paroquia de Sao Sebastiao

Desde 12/04/1973

Empresa Mais Nova

Marilene Pereira Lopes de Mendonca

Desde 07/11/2025

Os Gigantes de Rodeiro

Top 5 empresas com maior capital social em Rodeiro

PosiçãoEmpresaSetor PrincipalCapital Social
1º
LopasFabricação de Móveis e Artigos de DecoraçãoR$ 15.000.000,00
2º
New Places Consultoria em Gestao EmpresarialConsultoria Empresarial e Gestão de NegóciosR$ 4.170.120,00
3º
S L Moreira Administracao e ParticipacoesBancos e instituições financeirasR$ 3.329.818,00
4º4º
Auto Posto Brasil PetroPostos de combustíveisR$ 2.727.595,00
5º5º
Moveis RufatoFabricação de Móveis e Artigos de DecoraçãoR$ 1.562.000,00

Perguntas Frequentes

Quantas empresas ativas existem em Rodeiro?
Atualmente existem 1.204 empresas ativas em Rodeiro, Minas Gerais.
Qual é a empresa mais antiga de Rodeiro?
A empresa mais antiga ainda em atividade é Paroquia de Sao Sebastiao, que iniciou suas atividades em 12/04/1973.
Quais são os principais segmentos de mercado em Rodeiro?
Os principais segmentos em Rodeiro são: Lojas de roupas e moda, Fabricação de Móveis e Artigos de Decoração, Indústria Têxtil, Vestuário e Acessórios e outros.
Quais bairros têm mais empresas em Rodeiro?
Os principais polos empresariais são: CENTRO (445 empresas), AROEIRAS (77 empresas), BELO HORIZONTE (77 empresas).
Quantas novas empresas abriram recentemente em Rodeiro?
No último ano, 162 novas empresas iniciaram atividades em Rodeiro, indicando um mercado em crescimento.
Qual a idade média das empresas em Rodeiro?
A idade média das empresas é de 7 anos, demonstrando um mercado em desenvolvimento.